sábado, maio 18, 2024
[the_ad_group id="9112"]

IMAGENS FORTES: Homem agride cachorro com uma foice no interior do Tocantins e animal precisa ser sacrificado

No último sábado, 08, um cachorro morreu depois de ser atacado violentamente em Ipueiras do Tocantins. Um vizinho suspeito do crime teria usado uma foice para cortar o animal, que teve o focinho decepado. O cãozinho precisou ser sacrificado.

 

Segundo uma testemunha, o suspeito da agressão dizia que o cão “malinava” em sua casa. Os tutores contam que o bicho era filhote e gostava de brincar. Eles acreditam que o suspeito já estava esperando o cachorro chegar à residência para agredi-lo.

Ao G1 Tocantins, a família disse que o cão saiu de casa por volta de 16h30 e cinco minutos depois voltou sangrando e sem o focinho. As imagens fortes mostram que a parte da boca e do nariz do animal foi cortada e a língua e os dentes ficaram expostos.

Foto: Divulgação

Moradores contam que uma foice foi usada para agredir o animal. Segundo os tutores, o cão agonizava e sofria muito de dor. “Com as condições que ele estava, não deu tempo de ir no veterinário. Não tinha como ir. Ele estava sofrendo demais. Teve que sacrificar o animal”, disse uma prima da tutora.

Ramon Macedohttp://www.soudepalmas.com.br
Professor e Jornalista - MTB 1080/TO. Fundador do portal de notícias Sou de Palmas. Contato (63) 9 9274-5503 | E-mail: [email protected]

Deixe o Seu Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Também

[the_ad id="34394"]

Redes Sociais

10,828,425FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais Notícias