sexta-feira, março 29, 2024
[the_ad_group id="9112"]

Pedro Cardoso participa de reunião da Bancada Empresarial com secretário e apresenta demandas de comerciantes da Praia do Cajú

O vereador Pedro Cardoso (DEM) participou na tarde desta quinta-feira (13), de uma reunião que contou com a presença dos membros da Bancada Parlamentar Empresarial junto com o Secretário de Governo da prefeitura de Palmas, Rogério Ramos.

 

Durante o encontro os parlamentares apresentaram as demandas dos comerciantes da Praia do Cajú e solicitaram ao secretário que as atividades comerciais e industriais não sejam novamente afetadas devido ao aumento de casos de covid-19 na capital.

Por meio de oficio, os membros da bancada fizeram a solicitação e sugeriram que o poder público e privado possam unir forças para realizarem campanhas educativas junto a população como forma de reforçar a importância de seguir as medidas de distanciamento, evitar a aglomeração, uso de máscaras e estimular a vacinação.

“Nós devemos representar as demandas da nossa população, em especial dos setores da indústria e do comércio, que sofreram grandes impactos financeiros durante a pandemia. Mas também devemos nos preocupar com o avanço de novos casos de covid-19 na nossa capital. Por isso, sugerimos a manutenção de algumas ações para que a situação não volte a piorar”, ressaltou o vereador Pedro Cardoso.

O presidente da Bancada Parlamentar Empresarial, vereador Mauro Lacerda (PSB), afirmou que os parlamentares tem percorrido todas as praias da capital com o objetivo de levantar as demandas e buscar junto ao Poder Executivo soluções para os problemas dos comerciantes.

“Sabemos que as praias de nossa cidade são um grande atrativo turístico, e precisamos investir e garantir que os nossos comerciantes e toda população possam ter as condições de segurança, higiene e mobilidade e uma das queixas dos nossos banhistas e das pessoas que ali trabalham dia e noite tem a ver com as condições das vias que dão acesso à praia, por isso solicitamos à Gestão que faça o encascalhamento das estradas pois elas se encontram lisas. Tenho certeza que a nossa prefeita nos atenderá, pois, nossos pedidos são de interesse do nosso povo” pontuou o vereador.

Durante a reunião os vereadores apresentaram ao Secretário um ofício solicitando as seguintes melhorias para a Praia do Caju:

* Pavimentação asfáltica das vias de acesso a Praia do Cajú;

* Revitalização e iluminação do estacionamento;

* Substituição do recuo da tela de proteção;

* Implantação de manilha para escoamento das águas;

* Instalação de academia e parque ao ar livre;

* Reforma dos banheiros públicos;

* Criação de espaço da quadra de vôlei;

* Ampliação do serviço de limpeza, dentre outros.

* Reforma dos banheiros públicos;

* Criação de espaço da quadra de vôlei;

* Ampliação do serviço de limpeza, dentre outros.

A reunião também contou com a presença da deputada estadual Vanda Monteiro (PSL), do presidente da Associação da Praia do Cajú, Rodrigo e dos vereadores Daniel Nascimento (Republicanos), Júnior Brasão (PSB), e Joatan de Jesus (Cidadania).

Ramon Macedohttp://www.soudepalmas.com.br
Professor e Jornalista - MTB 1080/TO. Fundador do portal de notícias Sou de Palmas. Contato (63) 9 9274-5503 | E-mail: [email protected]

Deixe o Seu Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Também

[the_ad id="34394"]

Redes Sociais

10,828,425FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais Notícias